• Usipe homenageia funcionários em seus 30 anos de atividades

Usipe homenageia funcionários em seus 30 anos de atividades

24 Ago, 2017 17:40:36 - Geral

Criciúma (SC)

A Usipe Fundidos e Usinados está celebrando seus 30 anos de atividades com ações especiais todos os meses. Nesta quinta, 24, a empresa reuniu seus funcionários para homenagear aqueles que completam em 2017 cinco e 10 anos de empresa, iniciando o projeto "Faço parte desta história".

Até outubro, mês em que a Usipe foi fundada, a empresa segue com atividades comemorativas envolvendo seus funcionários. Em maio, o início da celebração aconteceu durante o Café dos Aniversariantes. Em junho, um bolo foi servido. Em julho, familiares dos funcionários puderam conhecer toda a estrutura da empresa no Dia da Família. As comemorações seguirão em setembro com uma ação voluntária e serão encerradas em outubro com um evento especial. 

Fundada em outubro de 1987, a Usipe Fundidos e Usinados começou a operar em Criciúma, mas em 2002 foi transferida para o Distrito Industrial de Içara. Com 250 funcionários, a empresa fabrica sob encomenda peças fundidas, usinadas e de caldeiraria num volume de 250 toneladas por mês. A indústria metalmecânica atende principalmente aos mercados de mineração, siderurgia, termelétricas, papel celulose e cimenteira em todo Brasil e alguns países da América Latina e Europa. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE