• Usipe comemora 30 anos de mercado com festa e homenagens

Usipe comemora 30 anos de mercado com festa e homenagens

30 Out, 2017 11:28:05 - Variedades

Içara (SC)

A chegada à terceira década de vida foi comemorada pela Usipe Fundidos e Usinados na companhia de 600 pessoas, entre colaboradores, clientes, fornecedores , familiares e amigos. A recepção na noite deste sábado (28), no Siso’s Hall, em Criciúma, se revestiu de homenagens, emoções e festa.

Com as Vozes de Esperança do coral do Bairro da Juventude foi aberto o cerimonial com homenagens ao presidente e fundador, Emir Luiz Bressan, e a colaboradores cujas trajetórias profissionais se confundem com a da própria indústria. O representante João Carlos Nickel, funcionário mais antigo, ganhou uma placa pelos 30 anos de amizade e parceria, que também condecorou Vaumício da Silva, Adriano Rosa dos Santos e Volnei da Silva Lima pela chegada aos 25 anos de trabalho dedicados à Usipe.

Também foram homenageados os gerentes: Marcos Paulo Ribeiro, Daniel Baldissera e Reginaldo Kanarek, representando todos os colaboradores da empresa. As homenagens lembraram ainda o sócio-fundador Laercio de Araújo, cunhado do diretor-presidente Emir Bressan e falecido em 1989.

O ato solene seguido de jantar dançante embalado pelo Musical Machê configura a celebração de uma trajetória vitoriosa, acredita o líder de toda a história da empresa, Emir Bressan. “Foram anos de inúmeras dificuldades superadas. Começamos em uma garagem e hoje somos uma referência nacional no setor metalmecânico, uma contribuição importante para o polo regional”, conta o fundador e diretor-presidente da Usipe.

Sediada em Içara, a Usipe produz soluções em fundições, usinagem e caldeiraria para diversos segmentos da indústria nos mercados do Brasil, América Latina e Europa. Entre os principais setores atendidos pela indústria sul catarinense estão a mineração, siderurgia, celulose, usinas termelétricas entre outros. “O alto desempenho de desgaste dos nossos produtos nos dá o reconhecimento dos setores onde atuamos. A agilidade no atendimento, a idoneidade e a relação próxima com os clientes nos permitiram crescer, mesmo nos momentos de dificuldades econômicas do país”, observa a diretora industrial da Usipe, Cristiane Bressan Binotti.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança