• Urussanguense inicia disputa no Panamericano de Muay Thai

    Leonardo Vicente dos Santos participa da competição que irá garantir vaga para as Olimpíadas de 2020 a partir desta quinta-feira, dia 13

Urussanguense inicia disputa no Panamericano de Muay Thai

12 Dez, 2018 15:26:05 - Esporte

Urussanga (SC)

Os próximos dias serão de expectativa para o urussanguense Leonardo Vicente dos Santos. De 13 a 17 de dezembro ele irá disputar o Campeonato Panamericano de Muay Thai realizado em Bueno Aires. O atleta de 24 anos que faz parte da equipe Team Blasius de São Ludgero e conta com o apoio da Administração Municipal de Urussanga por meio do Departamento Municipal de Esportes e também da Academia Vitta, conquistou a vaga para a competição internacional ao garantir o vice-campeonato no brasileiro de Muay Thai.

“Intensificamos a preparação para chegarmos bem na competição. O apoio que recebi nesta preparação foi muito importante para buscar um resultado positivo na disputa”, explica Leonardo.

Os cinco melhores colocados no Panamericano realizado em Buenos Aires já garantem vaga para as Olimpíadas de 2020. “Para nós é uma grande alegria termos um atleta com tanto destaque. Vamos continuar apoiando e torcendo por bons resultados para o nosso país”, garante o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal