• Urussanga Velha apresenta prioridades

Urussanga Velha apresenta prioridades

28 Jun, 2017 17:36:19 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O prefeito Jairo Custódio está percorrendo todos os bairros do município para ouvir os moradores sobre as prioridades de cada comunidade. Nesta quinta-feira, ele realizou a quinto encontro na localidade de Urussanga Velha. A equipe de governo já passou pelos bairros Barra Velha, Pedreira, Lagoa dos Freitas e Lagoa dos Esteves. Na próxima semana, serão visitados o Rincão Sul, Mirassol, Chico do Poço, Condomínio Deobaldo Pacheco, bairro União, Centro e Moradas do Sol.

O projeto Prefeito nos Bairros que tem como objetivo realizar o orçamento comunitário consiste na participação popular para a escolha das obras prioritárias de cada comunidade. Os recursos para a execução das obras serão próprios da prefeitura. Para que pudesse ter dinheiro em caixa, o prefeito Jairo Custódio adotou nos primeiros meses de administração enxugar a máquina reduzindo o quadro de funcionários.

No encontro de Urussanga Velha, os moradores escolheram como prioridades a pavimentação da rua que vai desde a entrada do bairro até na frente da igreja, o desmembramento de um terreno para fazer uma área que contemple um campo de futebol, academia ao ar livre e outras áreas de lazer. A terceira prioridade é a construção de uma capela mortuário no cemitério da localidade. Com a presença de mais de 70 pessoas, Urussanga Velha elegeu três delegados. Os representantes são Vandir Filipe, Ronaldo Pedro Filipe e Fernando Venerando Filipe.

O presidente da Associação de Moradores de Urussanga Velha Vandir Filipe avaliou que os projeto contemplando a participação popular é fundamental para que as obras necessárias sejam executadas. “Está de parabéns o prefeito pela iniciativa de ouvir os moradores”, ressaltou Filipe. O prefeito Jairo Custódio agradeceu a participação da população e reafirmou que as obras selecionadas serão executadas. Em Urussanga Velha, om prefeito se comprometeu a realizar a pavimentação da rua sugerida pela comunidade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ JOSÉ ADILIO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE