• Urussanga se prepara para a primeira edição da Night Run

    Prova será realizada no dia 5 de maio, com largada na Praça Anita Garibaldi

Urussanga se prepara para a primeira edição da Night Run

23 Abr, 2018 14:20:41 - Esporte

Urussanga (SC)

Faltam menos de 15 dias para que os apaixonados pelas corridas tenham a oportunidade de participar da primeira edição da Night Run. A prova que ocorrerá no dia 5 de maio, é realizada pela Prefeitura de Urussanga, por meio do departamento de esportes e em parceria com a VOX Entretenimento. A competição que terá largada às 19h na Praça Anita Garibaldi, contará com disputas em dois percursos, 5 e 13 quilômetros.

“Estamos preparando um dia intenso de atividades para os participantes e também para aqueles que vierem ao centro da cidade durante o dia 5 de maio. Temos a expectativa que mais de 500 atletas participem das disputas”, esclarece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Os atletas escritos ganharão o kit que contém camiseta, número de peito, medalha, chip e vários brindes. “Estamos realizando todos os preparativos para que este  evento seja um sucesso. Vale ressaltar que durante o dia da prova, o trânsito na praça Anita Garibaldi será desviado para garantir uma maior segurança aqueles que estiverem no local”, explica Mutini.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site: www.voxentretenimento.com.br, WhatsApp (48) 99185-2347 ou 3465-1000.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal