• Urussanga receberá ambulância do deputado Marco Tebaldi

    Entrega do recurso foi realizada em uma visita realizada no Paço Municipal na manhã desta terça-feira.

Urussanga receberá ambulância do deputado Marco Tebaldi

28 Nov, 2017 13:53:43 - Saúde

Urussanga (SC)

O Prefeito Gustavo Cancellier, juntamente com o vice-prefeito, Décio Silva, receberam na manhã desta terça-feira, dia 28, a visita do chefe de gabinete do deputado Marco Tebaldi, Joel Passos, para a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil que será utilizada para a aquisição de uma ambulância para Urussanga. O encontro contou com a participação dos assessores parlamentares do deputado Marco Tebaldi, Tiago Albonico e Emerson Tizoni. Estiveram presentes também representantes do Legislativo e Executivo Municipal.

A conquista da ambulância para Urussanga foi possível após uma visita ao gabinete do deputado em Brasília. “Saí de lá confiante que iríamos conseguir esta emenda do deputado. Ele se sensibilizou e em pouco tempo já destinou o recurso para a compra desta ambulância para o município. Esta é uma aquisição muito importante, já que nem o hospital e nem a secretaria de saúde possuía uma ambulância para realizar os seus serviços”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Além do veículo, o chefe de gabinete Joel Passos, também garantiu que em fevereiro também será realizado um repasse para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal