• Urussanga recebe principais lideranças de Santa Catarina

Urussanga recebe principais lideranças de Santa Catarina

09 Set, 2016 16:20:15 - Política

Urussanga (SC)

Alguns dos principais líderes políticos de Santa Catarina percorreram o comércio de Urussanga na manhã desta sexta-feira. A caravana do PMDB catarinense passou pela cidade em apoio aos candidatos Johnny Felippe e Carlos Alberto Sorato. O vice-governador Eduardo Moreira, o presidente estadual do Partido, Mauro Mariani, e o senador Dário Berger comandaram a caravana, que contou com os deputados Ronaldo Benedet, Ada de Luca, Luiz Fernando Vampiro, Valdir Cobalchini e Manoel Motta. O ex-governador Paulo Afonso e o ex-senador Casildo Maldaner também integraram a comitiva.

“Receber um apoio deste tamanho em Urussanga é muito mais do que a certeza e que estamos no caminho certo. É a certeza de que, em caso de vitória, teremos o apoio dos governos Federal e Estadual na busca de recursos para que a cidade continue em ritmo acelerado de desenvolvimento”, afirmou o prefeito Johnny Felippe.

Segundo o vice-governador Eduardo Moreira, o ritmo de obras e ações da atual administração de Urussanga chama a atenção em todo o estado. “Pelos quatro cantos de Santa Catarina se ouve falar do que o Johnny está fazendo aqui na cidade. Mesmo com crise e com quedas em arrecadação, a administração atual imprimiu um ritmo de obras impressionante e esse trabalho precisa continuar”, pontuou Moreira.

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, confirmou o apoio necessário para dar continuidade às obras. “Nossa vinda aqui não é só uma declaração de apoio durante a campanha. Nosso compromisso é de viabilizar recursos para que Urussanga não diminua o ritmo, para que o Johnny continue transformando a cidade”.

Durante a caminhada no comércio central, o candidato a vice-prefeito, Carlos Alberto Sorato, agradeceu a participação e apoio de todos os líderes. “Vamos precisar ainda mais de vocês caso a população nos escolha. Muito já foi feito, mas podemos fazer ainda mais”, finalizou Sorato.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança