• Urussanga realiza primeira Audiência Pública de 2018

    Audiência teve como principal objetivo o de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017

Urussanga realiza primeira Audiência Pública de 2018

27 Fev, 2018 14:50:30 - Política

Urussanga (SC)

A Câmara de Vereadores de Urussanga recebeu nesta segunda-feira, dia 26, a Audiência Pública que tem como objetivo o de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017. A audiência é realizada conforme determinação do artigo 9°, §4°, da Lei Complementar número 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

De acordo com o controlador interno da Prefeitura de Urussanga, César Roberto Michels, a apresentação dos dados é importante para toda a sociedade. “Com estas apresentações conseguimos demonstrar onde foi aplicado os recursos do município e a Prefeitura consegue demonstrar as atividades que foram realizadas no último quadrimestre”, aponta César.

Durante a realização da audiência, os diretores e secretários do município também puderam apresentar as ações e atividades desenvolvidas em cada pasta nos últimos quatro meses. Os dados apresentados estarão disponíveis no Portal da Transparência e no site da Câmara de Vereadores de Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE