• Urussanga promove campeonato inédito de Fifa 19

    Competição organizada pela DME será realizada neste sábado, a partir das 9h, no Ginásio Centenário

Urussanga promove campeonato inédito de Fifa 19

12 Dez, 2018 15:23:59 - Esporte

Urussanga (SC)

O Ginásio Centenário de Urussanga irá receber neste sábado, dia 15, uma competição inédita realizada pelo Departamento Municipal de Esportes do Município. O Torneio FIFA 19 – Playstation 4, irá reunir os apaixonados por videogame e promete trazer 40 pessoas de todas as idades para as disputas.

“Esta é a primeira edição do evento. Nós procuramos inovar com essa competição trazendo para o público a oportunidade de colocar em prática aquilo que a maioria tem apenas como hobby. Sem dúvida serão momentos de grande diversão que teremos no Ginásio Centenário e que irá integrar todas as faixas etárias”, garante o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

As inscrições para o torneio podem ser realizadas na Barbearia Belvedere e também no Ginásio Centenário, no valor de R$ 20. As disputadas terão início a partir das 9h deste sábado, no Ginásio Centenário de Urussanga.

O Torneio Fifa 19 – Playstation 4 é uma realização da Administração Municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes e conta com o apoio da Barbearia Belvedere e Twister.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE