• Urussanga paga segunda parcela do 13º salário

Urussanga paga segunda parcela do 13º salário

16 Dez, 2016 10:22:26 - Economia

Urussanga (SC)

Está disponível a partir desta sexta-feira (16), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Urussanga. O pagamento representa um impacto positivo na economia do município, o que vai injetar no comércio, aproximadamente R$ 655 mil.

O prefeito Johnny Felippe revelou que o pagamento da segunda parcela do 13º salário, poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o prefeito.

Johnny destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou.

Os funcionários da Prefeitura de Urussanga receberam no dia 30 de junho a primeira parcela do décimo terceiro salário, referente ao ano de 2016.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal