• Urussanga inicia os preparativos para a decoração de Natal

Urussanga inicia os preparativos para a decoração de Natal

26 Set, 2018 14:39:50 - Geral

Urussanga (SC) 

Levantamento e limpeza das peças, além de restauração do presépio já foram iniciadas pela diretoria de Cultura e Turismo

Os preparativos para o Natal já foram iniciados em Urussanga. O Departamento de Cultura e Turismo iniciou o trabalho de levantamento, limpeza e restauração das peças que farão parte da decoração de Natal no município. Além do restauro das peças do presépio, também estão sendo realizadas a limpeza do material decorativo.

“Logo após o fim da Festa do Vinho iniciamos o restauro das peças do presépio. A maioria delas estavam quebradas e inutilizadas. Estamos dando uma nova cara ao material. Na última semana também iniciamos a limpeza do material  e o levantamento do que será necessário para complementar a decoração que estará nas ruas este ano”, esclarece o diretor de cultura e turismo de Urussanga, Névton Vicente Rech Bortolotto.

A ideia da diretoria de cultura e turismo é que sejam realizados novos pontos de decoração no município. “Nossa expectativa é que até o dia 25 de novembro os principais locais da cidade já estejam decorados”, enaltece Bortolotto.

O levantamento dos materiais e restauro das peças está sendo realizado pela equipe da diretoria de cultura e turismo, além de voluntários.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal