• Urussanga entra no clima da XIX Festa do Vinho

Urussanga entra no clima da XIX Festa do Vinho

18 Jul, 2019 10:19:59 - Variedades

Urussanga (SC)

Urussanga já entra no clima da XIX Festa do Vinho neste sábado, dia 20, a partir das 9h, com a realização do encontro de veículos antigos que será realizado na Praça Anita Garibaldi. A iniciativa é realizada em parceria com o grupo Veteran Car Sul Catarinense. Carros, caminhonetes, ônibus, motos e bicicletas estarão em exposição. Além da ação, também ocorrerão apresentações das bandas locais Orquestra Municipal e Bud Rock, além da comercialização de gastronomia e bebidas.

“Sem dúvidas, a combinação da exposição de carros antigos com o cenário da Praça Anita Garibaldi irá encher os olhos de todos que passarem pela cidade neste dia”, salienta o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho 2019, Sergio Luiz Maccari Junior. A exposição contará com veículos da década de 20 e da década de 80. Uma nostalgia relembrando e contando um pouco da história automobilística nacional e internacional. O evento é aberto a todos os expositores e seus veículos com mais de 30 anos.

O próximo pré-evento da XIX Festa do Vinho ocorrerá no dia 3 de agosto, com o famoso tombo da polenta gigante realizado pelo grupo cultural Amici Della Polenta. Neste dia também ocorrerão as apresentações da Banda Kampari e Mário Pacheco.

Sobre a XIX Festa do Vinho:

A XIX Festa do Vinho acontecerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal de Urussanga. A expectativa é que milhares de visitantes passem pelo evento e prestigiem artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs e Alok. Ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada.

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, promovida em parceria com as entidades e associações culturais do município. Mais de dez entidades, clubes de serviço e associações culturais oferecem em seus espaços opções gastronômicas e serviço de bar com a finalidade de arrecadar fundos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE