• Urussanga abre oficialmente a Semana da Pátria

    Ato foi realizado no Paço Municipal com a presença da Banda do 28° GAC de Criciúma.

Urussanga abre oficialmente a Semana da Pátria

01 Set, 2017 16:06:57 - Geral

Urussanga (SC)

A Semana da Pátria foi oficialmente aberta na tarde desta sexta-feira, em Urussanga. Com a presença da Banda do 28° GAC de Criciúma, a solenidade foi realizada no Paço Municipal com a presença das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Agenir Nichele. Antes disso, a banda realizou um desfile na Praça Anita Garibaldi.

“É muito importante exaltarmos o Civismo e o Patriotismo, especialmente durante os próximos dias. Para nós é uma grande honra contarmos com a presença do Exército aqui neste dia. Isso só reforça a importância de valorizarmos esta semana tão especial que encerrará no dia 7 de setembro, com o desfile na Praça Anita Garibaldi”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.


As atividades da Semana da Pátria seguirão com as seguintes atividades: de 4 a 6 de setembro serão realizadas homenagens nas unidades escolares do município e, no dia 7 de setembro, será retomado o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Dia de Independência do Brasil, e que terá inicio às 9h, na Avenida Presidente Vargas e seguirá pela Praça Anita Garibaldi, finalizando em frente à igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O desfile contará com a participação das escolas e entidades do município, fanfarra da comunidade de Santana e Orquestra Municipal de Urussanga

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal