• Universitários podem aprender um novo idioma com 30% de desconto

Universitários podem aprender um novo idioma com 30% de desconto

10 Jul, 2018 15:45:02 - Educação

Criciúma (SC)

A partir do próximo semestre, a Satc Idiomas terá desconto de 30% para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior. O valor mais em conta será aplicado para universitários, ex-alunos e pais de alunos da Satc. Quem estuda no período integral está isento da mensalidade. Nas aulas de inglês, além do método tradicional, também é utilizado o English Online, em parceria com o Cambridge English Language Assesment, onde são realizadas atividades na internet. A estrutura conta com um speaking lab (laboratório de conversa) em que os estudantes praticam conversação.

Há possibilidade de abrir turmas especiais para necessidades específicas. “Por exemplo, se em uma turma de Engenharia Elétrica, oito alunos optaram por fazer o curso, então escolheram o dia e o horário”, explicou a analista de negócios da Satc Idiomas, Camila Maciel. A realização da prova de nivelamento é gratuita, o curso vale como horas complementares e possui programa de intercâmbios.

A importância de se ter um segundo idioma

Nedi Silveira, hoje professora de inglês na Satc Idiomas, tinha dificuldade com a língua no começo, mas a necessidade a levou a buscar conhecimento. “No final dos anos 90 fui para a Inglaterra, em busca de emprego e estudo. Como eu gostava muito de ler e lá os livros eram caros, tive que aprender para conseguir entender e também para conseguir um emprego”, disse.

Para Nedi, ser bilíngue facilita principalmente na busca por informação. “Muitas vezes só é possível encontrar artigos e livros em inglês. Tem muitos cargos na área de engenharia ou comunicação, que exigem o idioma no próprio currículo. Sem contar que saber uma outra língua, seja inglês, espanhol, italiano é algo que faz bem não só para o profissional e pessoal, pois traz a satisfação de ter um novo conhecimento”, afirmou.

Informações sobre as aulas e descontos na Satc Idiomas no telefone 3431 7543.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE