• Universidade cria grupo de estudos ‘A Hora e a Voz da Mulher’

Universidade cria grupo de estudos ‘A Hora e a Voz da Mulher’

29 Ago, 2017 09:57:04 - Educação

Palhoça (SC)

O grupo de estudos ‘A Hora e a Voz da Mulher’, criado pelo Mestrado em Ciências da Linguagem da Unisul Unidade Pedra Branca (Palhoça) fará debates sobre obras e textos de estudos de gênero e da sexualidade, discussões sobre obras de arte, canções, vídeos, filmes e performances feministas. Qualquer pessoa pode participar do projeto desde que tenha mais de 18 anos, é gratuito e não necessita fazer inscrição.

Os encontros serão quinzenais, às terças-feiras, às 17h30, na sala 214 do bloco B, na Unisul Unidade Pedra Branca. Com previsão de início dia 29 de agosto.

O projeto de extensão, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Unisul, será coordenado pela professora Ramayana Lira.

Segundo a professora Ramayana o objetivo do​ projeto é a ​formação ​no pensamento e a estética feminista do século XX e XXI​, apresentando as​ principais vertentes e problemas epistemológicos e estéticos. “​Visamos entender a relação entre estética e política no pensamento e na arte feminista​, além de estimular a criação artística”, explica a professora.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE