• Universidade Corporativa Adjori/Unisul é lançada em Florianópolis

Universidade Corporativa Adjori/Unisul é lançada em Florianópolis

07 Nov, 2017 15:36:21 - Educação

Florianópolis (SC)

A Universidade Corporativa Adjori/Unisul foi oficialmente lançada na manhã desta segunda-feira, dia 6 de novembro, em Florianópolis.  O projeto foi desenvolvido pela Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) em parceria com a Unisul, e tem como  objetivo aprimorar a gestão, as práticas e os recursos humanos dos jornais associados, desenvolvendo as regiões catarinenses a partir de projetos com a Universidade.

Miguel Ângelo Gobbi, presidente da Adjori/SC, destacou a importância do início das atividades da Universidade Corporativa Adjori/Unisul. “Esta parceria vai nos ajudar a aperfeiçoar os jornais impressos, que registram a história de Santa Catarina. Queremos crescer e atender à sociedade com um produto de valor. Além disso, precisamos repensar o nosso papel enquanto meio de comunicação”, disse Gobbi.

Um cronograma de prioridades para as ações estratégicas de ambas as instituições já foi definido, prevendo também os cursos que serão ofertados. A professora Márcia Loch, assessora de inovação, serviços e soluções em EAD da Unisul,  apresentou o portfólio de cursos que serão ofertados pela Unisul Virtual gratuitamente a todos os integrantes de jornais associados à Adjori. “Esperamos que esta parceria renda bons frutos. Elaboramos cada um desses cursos pensando em vocês. Desejamos que tirem o maior proveito desses conteúdos para que possam tornar os seus jornais muito mais inovadores”.

O reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, relatou a história da Universidade desde o seu surgimento, destacando que a trajetória da instituição se assemelha à da Adjori/SC. Para ele, é missão de uma universidade comunitária desenvolver produtos que afetem positivamente a comunidade. “Esta parceria nos permitirá auxiliar no desenvolvimento regional de forma inovadora. A inovação está justamente nestas fronteiras, destas duas potencialidades que juntas podem fazer mais e melhor por Santa Catarina”, ressalta.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE