Unisul sedia evento mundial World Investor Week 2017

28 Set, 2017 14:58:43 - Educação

Tubarão (SC)

Inserindo a região da Amurel em um movimento internacional, a Unisul participa da Semana Mundial do Investidor – World Investor Week (WIW) –, campanha global promovida pela Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO) que acontece entre 2 e 8 de outubro. No Brasil, a Semana Mundial do Investidor é coordenada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A participação tubaronense acontecerá no auditório 211 do Bloco Pedagógico no próximo dia 3 de outubro, às 19h30min, com a palestra do Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da CVM, Antonio Berwanger.

A World Investor Week (WIW) é uma campanha global promovida pela IOSCO para conscientizar a população sobre a importância da educação e da proteção dos investidores, e dar destaque a iniciativas nessa área. Durante uma semana os membros da IOSCO de diversos países coordenam campanhas ao redor do mundo para promover oportunidades de aprendizagem para investidores, e divulgar mensagens-chave que promovam, além da proteção e educação do investidor, o letramento financeiro.

O evento é direcionado para gerentes de bancos e/ou empresários de Tubarão e/ou região. Na oportunidade, em conjunto, haverá a participação de acadêmicos dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Matemática e Engenharia. Mais informações pelo e-mail: empresamodelo@unisul.br, com o professor Claudio Pinter.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança