• Unisul recebe Certificado de Responsabilidade Social

Unisul recebe Certificado de Responsabilidade Social

07 Dez, 2016 18:04:34 - Educação

Florianópolis (SC)

Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina foi uma das empresas com fins não econômicos do Estado de Santa Catarina a ser reconhecida pela Responsabilidade Social incluída na política de gestão. O reconhecimento aconteceu na noite de terça-feira, 6 de dezembro, na Sessão Especial para outorga do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC, no Plenário Deputado Osni Régis, Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc.

A Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina, é uma das entidades a receber o certificado devido as ações socioambientais que atenderam todos os requisitos previstos em edital da Certificação de Responsabilidade Social.

Na 6ª edição, 93 organizações conquistaram a certificação, 53 entidades com fins não econômicos, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. O troféu foi concedido a 5 empresas e a 2 entidades.

Responsabilidade Social: quando as empresas adotam – voluntariamente – posturas comportamentais e ações que promovem o bem-estar daqueles que alcança, seja no âmbito interno ou externo, exercem a responsabilidade social. Tal conceituação prima em benefício da coletividade, e pode atender tanto funcionários, acionistas, comunidade, parceiros, meio ambiente, etc.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança