• Unisul publica livro sobre trajetória de liderança da AJET

Unisul publica livro sobre trajetória de liderança da AJET

05 Dez, 2016 15:14:26 - Educação

Tubarão (SC)

A AJET – Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão- lançará, nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, o livro “Ajet: uma trajetória de liderança e empreendedorismo”, que conta a história de uma das mais antigas Associações Jovens do país.

Retratando os ciclos vivenciados em mais de 25 anos de história, a partir da experiência de seus integrantes, o livro traz depoimentos, experiências, curiosidades, mostrando diferentes contextos econômicos, culturais e sociais pelos quais a Associação tem passado.

Escrito pela jornalista Elke Schuch Borges, que possui experiência ao falar de associativismo, o livro foi publicado pela Editora da Unisul. “O objetivo foi contar uma história que sirva de inspiração para esta e as próximas gerações”, afirma a jornalista.

O atual presidente da AJET, Diego Fernandes, lembra que é uma grande satisfação lançar esta obra em sua gestão. “Após o trabalho intenso de pesquisa e redação do livro, num processo que contou com a dedicação total de ex-ajetianos que hoje fazem parte do conselho da Associação, é uma grande alegria podermos representa-la neste momento”, declara.

O evento de lançamento acontecerá no Parque Ambiental Encantos do Sul, com a presença de atuais e ex-integrantes da AJET, muitos deles líderes que fizeram e fazem parte de instituições relevantes da sociedade, como a ACIT – Associação Empresarial de Tubarão-, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas -, entre outras.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE