• Unisul lança pós-graduação em Marketing de Atração

    Conhecida como Inbound Marketing, a estratégia é tendência mundial e chega ao Brasil como ferramenta para captar clientes, divulgar conteúdo e fechar vendas

Unisul lança pós-graduação em Marketing de Atração

13 Jul, 2016 09:27:06 - Educação

Tubarão (SC)


O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, é o que há de mais novo no mercado de marketing, publicidade e propaganda, e vendas. Conquistar clientes, manter e fidelizar é um desafio para as empresas, principalmente porque há muita oferta no mercado, e com a pulverização de informações na internet muitas vezes as pessoas nem sabem o que e onde buscar. Com foco nesta necessidade e aplicando o que há de mais novo no mercado, a Unisul lançou este curso de pós-graduação em Inbound Marketing.  As inscrições abertas e podem ser feitas de forma on line pelo portal da Unisul.


As aulas serão presenciais na Unisul campus Tubarão, às  sextas-feiras, das 19h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas. Os professores são profissionais renomados no mercado e o curso oferece as ferramentas para aplicar o método. O objetivo é capacitar os alunos para criar conteúdo relevante que atraia o público-alvo, desenvolver oportunidades de negócio e otimizar o funil de conversão de vendas, seja dentro ou fora da Internet.


De acordo com Karini Schulter, coordenadora do curso pós-graduação, a metodologia é relativamente nova, principalmente, no Brasil. “Esse novo jeito de fazer marketing está trazendo oportunidades e resultados positivos para os profissionais das áreas digitais e para as empresas que o adotaram. Quem conhecer o poder desta estratégia estará melhorposicionado no mercado”, destaca Karini, que é graduada em marketing e especialista em Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital.


ASSESSORIA DE IMPRENSA/UNISUL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE