Unisul lança MBA em Empreendedorismo e Inovação

01 Fev, 2017 16:08:16 - Educação

Florianópolis (SC)

As constantes transformações sociais, e de mercado, fazem com que profissionais, organizações, cidades e países necessitem diferenciar-se no cenário competitivo para alcançar vantagem competitiva, inovando e empreendendo. Com o pensamento de desenvolver competências para inovar e empreender que a primeira escola de negócios da região Sul do Brasil, a Unisul Business School (UBS) lança o MBA em Empreendedorismo e Inovação, com aulas quinzenais.

O MBA em Inovação e Empreendedorismo destina-se a empreendedores, potenciais e futuros; empreendedores seriais e corporativos; analistas de projetos de investimento do setor bancário/financeiro ou do setor público; empresários; executivos; e gestores interessados em empreender ou desenvolver projetos de investimento corporativos autônomos, ou ainda como colaboradores de empresas que possuem uma postura intraempreendedora e gestores de governos, instituições e organizações preocupadas com a inovação e o empreendedorismo.

O curso está dividido em 5 certificações: modelagem e criação de negócios inovadores de alto impacto, desenvolvimento de negócios inovadores de alto impacto, gestão para negócios em crescimento, metodologia da pesquisa científica e trabalho de conclusão de curso. Em cada certificação haverá um laboratório de inovação e empreendedorismo de alto impacto, que será desenvolvido em parceria com o iLAB (Laboratório de inovação e empreendedorismo da Unisul), uma das referências do estado e do sul do Brasil em desenvolvimento de novos negócios.

“Estamos trazendo para este MBA o que há de melhor e mais contemporâneo na temática inovação e empreendedorismo para que o estudante possa criar competências para desenvolver negócios, startups, spinoffs ou mesmo ter ações e posturas intraempreendedoras”, comenta o professor Geraldo Campos, vencedor do prêmio Endeavor de Educação Empreendedora em 2016. Geraldo tem formação na Babson College (USA) e é um dos professores do curso e do laboratório de inovação e empreendedorismo.

O investimento do curso pode ser parcelado em até 33 vezes de R$ 526,32, ou à vista R$ 13.872,00. As atividades são oferecidas na Unidade Florianópolis, rua Dib Mussi. Para egressos da Unisul são oferecidos descontos de 10 a 20%. O pagamento à vista gera desconto de 15% no valor total do curso. Outras formas de parcelamento podem ser feitas e estão disponíveis no site da oferta.

As aulas ocorrem às sextas-feiras à noite e aos sábados, com previsão de início no mês de abril.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal