• Unisul Içara oferta curso semipresencial de graduação

Unisul Içara oferta curso semipresencial de graduação

23 Nov, 2017 16:51:36 - Educação

Içara (SC)

A Unisul, com o intuito de integrar as vantagens do ensino a distância e os benefícios do ensino presencial, inova com a oferta curso de Administração na modalidade semipresencial, com aulas presenciais noturnas, duas vezes por semana, na Unidade Universitária de Içara e unidades de aprendizagem a distância em horário flexível, no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). O curso desenvolve as competências gerenciais necessárias aos futuros líderes empresariais, fomentando o espírito empreendedor, a visão estratégica e a capacidade de realização, como forma de possibilitar a superação criativa e efetiva dos desafios organizacionais.

Uma vez formado, o Administrador poderá atuar em diversas áreas de organizações públicas e privadas, como: gestão estratégica; gestão de marketing; gestão financeira e orçamentária; gestão de logística; gestão de pessoas; gestão ambiental, gestão do conhecimento e gestão empreendedora. Nos cursos semipresenciais da Unisul o aluno se beneficia do ensino híbrido, participando ativamente da vida no Campus, assistindo às aulas e aproveitando toda a infraestrutura física da Universidade, tendo ao seu alcance todas as ferramentas da UnisulVirtual nas unidades de aprendizagem a distância.

Mais informações e inscrições: http://www.unisul.br/wps/portal/home/ensino/graduacao/cursos-semipresenciais-de-graduacao

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança