• Unisul é premiada no Anuário Econômico de Tubarão

Unisul é premiada no Anuário Econômico de Tubarão

29 Mai, 2017 10:21:04 - Educação

Tubarão (SC)

A Unisul foi premiada na segunda edição do Anuário Econômico de Tubarão. O Anuário desenvolvido pelo Grupo Notisul traça um panorama detalhado sobre as principais vocações e oportunidades do município. O anuário homenageou a empresária Eliane Fernandes, que dá nome ao troféu.

O anuário é um verdadeiro guia sobre os setores que mais movimentam as finanças no município. Agricultura, comércio, indústria, serviços, educação, saúde, turismo, cultura, esporte. Os segmentos que fazem de Tubarão um polo regional são apresentados por meio de gráficos, tabelas, análises, fotos, entrevistas e artigos de lideranças.

O reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, afirmou que a publicação do Anuário reveste-se de alguns sentidos muito importantes para Unisul. “Eu ressaltaria pelo menos três: a presença econômica da universidade para cidade; a importância de termos um referencial para o diagnóstico sobre a cidade, pois este é um fator decisivo para o planejamento da gestão universitária, especialmente na relevância e pertinência do portfólio de desenvolvimento; o impacto que a Unisul exerce sobre toda a cadeia produtiva da cidade, com a criação e a qualificação de empresas, a geração de empregos e o desenvolvimento regional em sua globalidade”, disse o Reitor.

Assista a matéria da Unisul TV

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança