• Unisul de Tubarão sediará Workshop Conexão Jovem

Unisul de Tubarão sediará Workshop Conexão Jovem

16 Ago, 2017 17:00:55 - Educação

Tubarão (SC)

Nesta quarta-feira, 16/8, representantes do Movimento Santa Catarina pela Educação formalizaram a participação do reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt no Workshop Conexão Jovem. O evento, será realizado simultaneamente nos municípios de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, São Bento do Sul e Tubarão, no dia 16 de setembro, entre 8h e 12h. Na cidade de Tubarão o movimento está sendo organizado para acontecer no Espaço Integrado de Artes da Unisul.

A apresentação proposta pelo reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina para o evento atentará para a relação de duas temáticas, as competências necessárias hoje para atuar no mercado de trabalho e a integração entre educação e mundo do trabalho. “Será feita essa correlação, afim de que esses jovens que anseiam pela escolha de uma carreira profissional, outros iniciando uma carreira profissional, possam ter um percurso mais qualificado no decorrer das suas vidas pessoais e profissionais”, destaca o reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt.

Para inscrever-se você deve entrar no link: https://goo.gl/pqAUHv. O ingresso para o Workshop Conexão Jovem 2017 é um dos itens apresentados na lista a seguir e deve ser entregue no dia do evento, na recepção da cidade escolhida.

– 01 Livro novo ou usado mas em boas condições.
– 01 Caixa de giz de cera.
– 01 Caixa de lápis de cor.
– 01 pacote com 100 folhas de papel sulfite.
– 01 Caderno de caligrafia.
– 01 Tesoura sem ponta.
– 01 Caderno.
– 01 Dicionário (inglês-português | português-inglês).

OBS: Os materiais arrecadados serão doados para escolas da rede pública de ensino da regional onde o evento acontecer.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança