• Unisul de Tubarão convida para o Encontro de Moda

Unisul de Tubarão convida para o Encontro de Moda

23 Nov, 2016 16:21:48 - Variedades

Tubarão (SC)

A Unisul campus Tubarão convida a comunidade para o Encontro de Moda a ser realizado no Espaço Integrado de Artes (Bolha) da Unisul de Tubarão no dia 2 de dezembro, às 19h30. O encontro é realizado pelos alunos e professores do Curso de Moda da Unisul e tem a finalidade de apresentar a produção dos acadêmicos. A entrada é gratuita e quem puder pode trazer um litro de leite para ser doado ao asilo do município de Tubarão.

‘Por um mundo melhor’ é a temática proposta pelo curso, e abrange conceitos de sustentabilidade, empoderamento da mulher e migração.

Moda na Unisul: saiba mais


O surgimento de grandes empresas e shoppings, o crescimento do setor de confecção e varejo de moda, inclusive de vendas virtuais, o surgimento de novas mídias e a abertura de cursos como publicidade, fotografia e cinema abrem possibilidades de trabalho para os diplomados do curso.

O fortalecimento da indústria têxtil e de confecção em Santa Catarina motivou a criação do curso superior de Tecnologia em Design de Moda pela Unisul.

A opção por um curso de tecnologia ao invés de bacharelado atende às necessidades do ramo da Moda, dinâmico e em constante mutação. Também está de acordo com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC), que estabelece a titulação de tecnólogo para os cursos de Design de Moda.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança