• Unisul de Içara abre pós-graduação em Branding

Unisul de Içara abre pós-graduação em Branding

31 Jul, 2017 14:55:28 - Educação

Içara (SC)

A Unisul de Içara está com vagas abertas para publicitários, designers, gestores de empresas, autônomos, administradores, gerentes e interessados em aprenderam mais sobre gerenciamento de marcas. O curso oferecido presencialmente, terá a duração de 390h com aulas nas sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. As inscrições devem ser realizadas até 17 de agosto.

De acordo com o coordenador da pós-graduação em Branding, professor Mauro Roberto Fucilini, a especialização vai atender uma tendência crescente do mercado relacionada à gestão de marcas, já que as empresas estão investindo nessa área para se fortalecer no mercado e conquistar mais clientes.

“Marcas são todas as características tangíveis e intangíveis de um produto ou serviço. A marca de uma empresa é o que transmite os valores e soluções para as possíveis necessidades dos consumidores, não é só um desenho gráfico, não é só a escrita. É tudo o que o nome passa para as pessoas, o que as pessoas sentem e pensam quando ouvem/leem o nome”, destaca Mauro.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança