• Unisul abre inscrições para Pós-Graduação Presencial

Unisul abre inscrições para Pós-Graduação Presencial

12 Jun, 2017 16:28:28 - Educação

Florianópolis (SC)

A Unisul  está com inscrições abertas para dezesseis cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA na modalidade presencial em diversas áreas do conhecimento para o segundo semestre de 2017. A Universidade oferece, também, uma política especial de desconto e parcelamento para o candidato

Os cursos de Pós-Graduação e MBA ofertados no Campus Tubarão e unidades são: MBA em Gestão de Obras e Projetos, MBA em Gestão de Finanças, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão Empreendedora (em parceria com a Associação Empresarial de Tubarão – ACIT), Engenharia de Segurança do Trabalho, Moda, Branding, Conservação da Biodiversidade, Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital, Farmácia Clínica, Novos Rumos da Justiça Criminal, Estética e bem e Estar. No Campus Grande Florianópolis, Unidade Pedra Brasil, os seguintes: Energias Renováveis com ênfase em Sustentabilidade; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão de Empresas de Gastronomia e Serviços de Alimentação e Nutrição; MBA em Gestão de Obras e Projetos.

A Unisul oferece uma política de descontos para alunos e egressos formados pela Unisul e por colégio mantido pela Fundação Unisul  de 10% a 20%. Desconto pagamento à vista de 15% no valor total do curso. A Unisul concede opções de pagamento em diversas parcelas que podem ser de 18 a 33 vezes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança