• UniSATC mantém valores das mensalidades sem reajuste em 2021

    Decisão do Conselho Superior da Escola Profissionalizante vem ao encontro de pedidos dos acadêmicos. 

UniSATC mantém valores das mensalidades sem reajuste em 2021

21 Nov, 2020 20:26:11 - Educação

Criciúma (SC)

Os acadêmicos do Centro Universitário UniSATC perceberão que as mensalidades não sofrerão reajustes em 2021. A medida, aprovada pelo Conselho Superior da instituição, atende a um pedido dos próprios estudantes. “Recebemos essa demanda e decidimos não reajustar as mensalidades no próximo ano no ensino superior”, ressaltou o coordenador de graduação da UniSATC, Jovani Castelan.

A decisão já foi comunicada às lideranças dos Centros Acadêmicos (CAs), que representam os demais estudantes. “Sabemos que o próximo ano ainda será complicado, que é uma situação que continuará exigindo o esforço de todos”, ponderou o coordenador. 

A possibilidade de diálogo é algo muito valorizado entre os estudantes. “Temos abertura para conversar com nossa coordenação, não só nós do CA, mas todos os colegas. Essa comunicação é muito importante”, comentou a presidente do CA de Engenharia da Computação Mariane Joaquim Melo.

Conforme Castelan, em 2020 a UniSATC já repassou o reajuste para os professores, embora o sindicato da categoria não houvesse feito essa exigência. “Decidimos antecipar porque era justo para com os educadores”, destacou.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal