• Uninter fecha acordo de patrocínio com o Tigre

Uninter fecha acordo de patrocínio com o Tigre

10 Abr, 2018 10:01:39 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube concretizou o acerto de patrocínio com o Centro Universitário Internacional (UNINTER). O acordo foi finalizado na última sexta-feira (06/04) entre o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e o diretor administrativo dos polos presenciais do Sul Catarinense da UNINTER, Marcos A. Vicente.

A UNINTER possui o maior centro universitário do Brasil, com 600 polos de educação à distância. No Sul de Santa Catarina há polos da UNINTER em Criciúma, Araranguá, Sombrio e Tubarão.

“Patrocinar o Criciúma Esporte Clube é muito mais que investir no fortalecimento da marca UNINTER, é estar emocionalmente ligado com o público, com a região sul que tem o time no coração. Não queremos ser apenas uma anunciante, queremos ser amigos, parceiro do time. Queremos estar junto dessa paixão, que é o Tigre na região Sul de Santa Catarina”, comenta Marcos.

A UNINTER vem investindo fortemente na área Desportiva desde 2015. O projeto do Grupo Uninter, em parceria com a Rede de Ensino Desportivo (REDE), inclui 19 cursos de pós-graduação lato sensu e os cursos de Graduação em Educação Física Bacharelado e Licenciatura. Para a Uninter a profissionalização do esporte no Brasil é de suma importância por essa razão trouxe nada mais nada menos que o ícone mundial do esporte, o Rei Pelé para ser o embaixador da área desportiva da UNINTER.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança