• Unimed promove Momento Gentileza

    Ação buscou a interação divertida, mudando o cotidiano hospitalar

Unimed promove Momento Gentileza

20 Dez, 2018 15:40:38 - Variedades

Criciúma (SC)

Na correria do mundo atual, a empatia e cortesia se torna cada vez mais raro. Com a iniciativa de tentar mudar este contexto, a Unimed Criciúma realizou o Momento Gentileza com uma interação divertida, mudando o cotidiano hospitalar. As ações aconteceram na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, com atividades envolvendo pacientes e colaboradores.

“Quem nunca viveu aquela sensação maravilhosa ao ser “vítima” de um ato gentil? Contagia até quem está por perto. Os dias que antecedem o Natal é sempre uma data que remete a muitas reflexões acerca dos valores, sonhos, como também de promover atenção e carinho a quem amamos. Neste sentido, a Unimed Criciúma buscou derrubar as paredes da instituição trazendo ações de gentileza para aquecer o coração dos pacientes e colaboradores neste período natalino”, explica a coordenadora do setor de Gestão de Pessoas, Suzelei Albino Rinaldi.

A ação aconteceu nos dois dias, com a interação da personagem Gentileza. Foram colados balões e mensagens positivas nas paredes da instituição e a entrega de brindes e distribuição de gentilezas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal