• Uniedu: aberto segundo período de inscrições para estudantes da Esucri

Uniedu: aberto segundo período de inscrições para estudantes da Esucri

20 Mar, 2021 22:57:50 - Educação

Criciúma (SC)

Quem perdeu o prazo de inscrições e renovação de cadastro do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), deve ficar atento. A inclusão de informações no sistema para adquirir bolsas dos artigos 170 e 171 do Governo do Estado, começa no dia 23 de março.

O Uniedu sofreu mudanças no Índice de Carência (IC), principal responsável pela classificação do candidato. “Para novas bolsas, o estudante pode ter que incluir comprovantes de bens”, comentou o coordenador do setor de apoio administrativo da instituição, Fernando Martinhago.

As documentações devem ser inseridas corretamente no site http://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/. Principalmente referentes à renda do aluno e do seu grupo familiar. “Nada será presencial, tudo online”, reforçou Fernando.

Para 2021, o Governo do Estado repassou R$ 327,3 milhões para o Uniedu, sendo o maior da história. Mais informações podem ser encontradas no edital site da Esucri pelo link https://www.esucri.com.br/apoio-academico/uniedu-artigo-170-6. Para tirar dúvidas, a instituição deixa a disposição o e-mail artigo170@esucri.com.br e o WhatsApp (48) 9 9173-2547.

Confira o cronograma para concorrer às novas bolsas de estudo:

Segundo período:

De 24/03 a 05/04 -  Inscrição (cadastro, recadastro, anexo das informações)
07/04  - Publicação das inscrições deferidas e indeferidas
14 e 15/04 - Publicação da relação de aprovados no site da Esucri

TRAQUEJO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança