Unidança acontece nos dias 14 e 15/10 em Tubarão

13 Out, 2016 17:39:52 - Educação

Tubarão (SC)

O 21º Unidança acontecerá nos dias 14 e 15/10, às 19h, no Espaço Integrado de Artes da Unisul Campus Tubarão. A inscrição custa R$ 10,00 por bailarino, com direito a brinde de participação e comentários técnicos feitos por profissional da dança que fará avaliação dos trabalhos apresentados. O Unidança não tem caráter competitivo. É uma oportunidade de mostrar os trabalhos e integrar os grupos de dança da região.

Categorias e modalidades no 21º Unidança:

Não serão aceitas interpretações do tipo ‘dublagens’, somente trabalhos inéditos e de autoria do coreógrafo, com exceção do gênero Ballet Clássico de Repertório. Poderão participar grupos de dança da rede pública e particular de ensino, academias e grupos independentes, observados os seguintes critérios:

- Categoria Juvenil: de 11 à 17 anos – coreografias até 4 minutos;

- Categoria Adulto: a partir de 18 anos – coreografias até 5 minutos.

As modalidades permitidas são: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança de Salão, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Street Dance e Danças Folclóricas. As inscrições podem ser feitas em categoria solo, duo, trio e conjunto. Não há número mínimo de participantes por grupo, mas serão permitidos até 30 bailarinos por coreografia e 2 coreografias por equipe. O sistema de som e iluminação será igual para todos e haverá coxias pelo palco.

As fichas de inscrições, comprovante de depósito e músicas das coreografias de cada grupo devem ser enviadas para o e-mail do evento até o dia 10 de outubro: unidancaunisul@gmail.com


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal