• Unidades do CRAS de Içara realizam ações voltadas à Páscoa

Unidades do CRAS de Içara realizam ações voltadas à Páscoa

18 Abr, 2019 13:48:19 - Educação

Içara (SC)

A páscoa é um dos momentos mais esperados pelas crianças. Por conta disso, uma ação foi realizada nos dois Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) instalados em Içara. Nos bairros Esplanada e Jaqueline, os participantes puderam participar de ações relacionadas a data, com a realização da festa de aniversário dos aniversariantes do primeiro semestre do ano.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Fabiana do Amaral, as confraternizações visam unificar ainda mais os usuários. “A páscoa é uma data em que ações desse tipo colaboram para que as crianças desenvolvam relações pessoais e comunitárias”, comentou. No CRAS do bairro Jaqueline, as crianças receberam ovos de páscoa, por meio de uma doação com a Librelato. “O plano de ação foi pensado para comemorar a vida e prestar também uma homenagem as crianças”, comentou a coordenadora Rita de Cássia Vieira.

Uma confraternização com as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Nosso Jeito de Ser" (crianças da área de abrangência do CRAS Esplanada) foi realizada e teve o objetivo o fortalecimento de vínculos entre os participantes. Foi realizada a confraternização com lanche interagindo os participantes e toda a equipe.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança