• Unidade de Saúde da Família é entregue no bairro NSF

Unidade de Saúde da Família é entregue no bairro NSF

18 Out, 2017 09:41:23 - Saúde

Içara (SC)

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na última terça-feira, dia 17, as obras de reforma e ampliação da estrutura física da Unidade de Saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima.

A Unidade agora conta uma área de 135,97 metros quadrados a mais do que o tamanho original, incluindo sala de atividades educativas, sala de observação com banheiro,  sala de espera, dois consultórios indiferenciados, sendo um com banheiro. E um consultório indiferenciado, que pode ser usado para qualquer profissional da equipe multidisciplinar como médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social ou psicólogo.

“Moro há mais de 25 anos no bairro e lembro as dificuldades que passávamos antes da construção da Unidade, outra dificuldade que encontrávamos era a falta de espaço antes de aumentarem a estrutura. Estamos muito felizes com a ampliação, nosso bairro inteiro ganha com isso”, comemorou a moradora, Albertina Correa.

“Esta é uma das reformas e ampliações que estamos entregando. Só este mês entregamos três. Nos próximos meses demais localidades também receberão novas Unidades”, destacou a secretária de Saúde, Lucimara Ferreira.

“Hoje o bairro Nossa Senhora de Fátima é outro, a maioria das ruas estão pavimentadas, realizamos reforma na Escola Tranquilo Pissetti, pavimentamos também o acesso do bairro ao Demboski, entre outros feitos que  impulsionam o bairro e os arredores”, colocou o vice prefeito, Sandro Giassi Serafin. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE