• Unicred Sul Catarinense reinaugura agência de Içara

    Mudanças no comportamento do consumidor estimularam a atualização do layout, oferecendo mais privacidade.

Unicred Sul Catarinense reinaugura agência de Içara

04 Out, 2017 15:45:33 - Geral

Içara (SC)

Unicred Sul Catarinense reinaugura nesta quinta-feira, 05, a agência de Içara. O ambiente foi totalmente revitalizado atendendo a um novo padrão de layout que atende às novas necessidades dos cooperados. A mudança nas agências da Unicred ocorre em função de um novo comportamento de consumo, com  mais busca por informações, consultoria e negócios, o que exige privacidade. "As agências do futuro serão vistas como áreas de compartilhamento de ideias e novos negócios", reafirma o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda.

A fachada da agência de Içara já havia passado por revitalização. O ambiente interno agora oferecerá áreas vip e pequenos escritórios de negócios para atendimento individual, além de salas de reuniões, da gerência e dois caixas. Instalada em 2002, a agência de Içara hoje atende a 750 cooperados. A próxima unidade a ser revitalizada, em 2018, será a do Pio Correa, em Criciúma. 

A Unicred Sul Catarinense conta com 11 agências na macrorregião Sul de Santa Catarina. São 11.570 cooperados distribuídos de Imbituba a Passo de Torres. Atualmente, está no primeiro lugar do ranking das Unicreds do Brasil, como resultado da avaliação de critérios que qualificam a saúde financeira da cooperativa como tamanho, evolução, desempenho operacional, risco e rentabilidade. Nos quesitos rentabilidade, evolução e risco a Unicred Sul Catarinense tem se destacado e se mantido entre as melhores do país.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE