• Unicred Sul Catarinense e Bairro da Juventude selam Pacto de Amizade

    Festa de fim de ano da cooperativa de crédito destinará parte da renda à entidade.

Unicred Sul Catarinense e Bairro da Juventude selam Pacto de Amizade

09 Nov, 2017 10:46:39 - Geral

Criciúma (SC)

A relação de parceria da Unicred Sul Catarinense com o Bairro da Juventude se consolidou com a entrega, na manhã desta quarta-feira (8), do Pacto de Amizade. A instituição entrega a placa a organizações e empresas parceiras com o objetivo de materializar o agradecimento pelo apoio dado às atividades realizadas.

Na oportunidade, o presidente da Unicred Sul Catarinense, Dr. Luiz Vidal Alves de Miranda anunciou que parte da renda com ingressos vendidos na festa de final de ano, com show nacional da banda Papas da Língua, será revertida ao Bairro da Juventude. “A cooperativa fornece uma contribuição durante todo o ano ao Bairro, que em 2017 totalizará R$ 12 mil. Com o montante arrecadado no nosso evento vamos somar mais de R$ 18 mil. É uma satisfação poder apoiar uma instituição com tamanha relevância, credibilidade e projetos magníficos de inserção social pela educação, arte e esporte”, enfatizou Miranda.

Os ingressos para a festa de fim da ano da Unicred Sul Catarinense estão à venda em todas as agências da cooperativa. O evento exclusivo para cooperados ocorre no dia 24 de novembro, no Siso’s Hall. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE