• Unicred Sul Catarinense alcança 2ª posição no ranking nacional

    Cooperativa de crédito com 13 agências na macrorregião Sul de SC sedimentou o posto entre as melhores do sistema Unicred Brasil pelo nono ano seguido

Unicred Sul Catarinense alcança 2ª posição no ranking nacional

14 Ago, 2017 14:18:42 - Economia

A performance da Unicred Sul Catarinense na análise de um extenso rol de indicadores levou a cooperativa de crédito ao segundo lugar no ranking nacional. Participaram da avaliação as 34 cooperativas integradas ao sistema Unicred Brasil. Saúde financeira, tamanho, evolução, desempenho operacional, risco e rentabilidade constam entre os critérios analisados para a definição das melhores.

Para ocupar um lugar entre as mais bem reconhecidas do Brasil por oito anos consecutivos, atrás apenas de Florianópolis e à frente de praças fortes como Porto Alegre, um amplo projeto construído com a participação de todos os colaboradores e cooperados, frisa o diretor executivo da Unicred Sul Catarinense, Marcelo Lima. “A conquista representa a materialização do nosso planejamento estratégico nos últimos anos e muito orgulho por fazermos parte de um projeto que melhora a vida de todos, o que é o maior valor da cooperativa. E isso não acaba nunca, pois a cada dia temos novos desafios”, conta.

A organização, a disciplina e a simplicidade com excelência estão entre as principais características da Unicred tomadas como espelho por outras instituições do segmento. “A cultura de alta performance desenvolvida aqui dentro eleva o nível em todas as camadas da empresa, fazendo com que o envolvimento nos resultados seja de todos. A valorização das pessoas, em todos os sentidos, como respeito, desenvolvimento, confiança e financeiro contribui de forma significativa para alcançarmos nossos objetivos”, lista Marcelo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE