• Unicred conquista pela quarta vez a melhor cooperativa

Unicred conquista pela quarta vez a melhor cooperativa

17 Fev, 2017 15:29:28 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

A eficiência na gestão e o crescimento sustentável da Unicred Sul Catarinense a conduziram ao título de melhor cooperativa de Santa Catarina pelo quarto ano consecutivo. Além do prêmio principal, a unidade trouxe para a região mais 10 - em um total de 32 - troféus de variadas categorias, distribuídos no encontro anual de planejamento das Unicreds SC/PR, na última sexta-feira (10), em Balneário Camboriú. Entre as vitórias está a colocação entre as cooperativas “Top 5 Unicred do Brasil”.

O reconhecimento coroa um trabalho de longo prazo com muita dedicação e rigor por parte de toda a equipe no cumprimento do planejamento estratégico, aponta o diretor executivo da Unicred Sul Catarinense, Marcelo Lima. “Todos temos em comum com muita clareza o foco na necessidade do cooperado, tendo como consequência resultados duradouros. Como base de tudo isso o fortalecimento dos princípios cooperativistas, hoje diretamente ligados aos anseios do cooperado”, destaca.

A proximidade com o cooperado constitui uma das principais virtudes da Unicred Sul Catarinense, ao lado da qualificação da equipe, planejamento e disciplina, enumera Marcelo. A relação de confiança tornou a cooperativa a melhor avaliada nas pesquisa de satisfação do cooperado em Santa Catarina.

Para o futuro a Unicred Sul Catarinense persegue o objetivo de se consolidar como referência em serviços financeiros para o cooperado, resultando em baixo custo nas operações e rentabilidade nos negócios graças aos melhores indicadores de eficiência. “Desta forma vamos construir uma cooperativa cada vez mais forte e estável, alicerçando a perenidade do nosso negócio”, enaltece o diretor executivo.


Destaque Ranking Estadual

Destaque Ranking Top 5 Unicred do Brasil

Destaque Melhor Agencia Porte 4 e 5 - Agência Pio Corrêa

Destaque Melhor Agencia Porte 02 – Agência Braço do Norte

Agencia Centro Criciúma Mudança para Porte 02

Destaque Índice de Cobertura - Receita Serviços X Folha Pagamento

Destaque Operação de Credito Pessoa Física

Destaque Operação de Credito Pessoa Jurídica

Destaque em Rentabilidade

Destaque em Cooperados

Destaque em Patrimônio Líquido


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO     

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE