• Unicesumar promove Feira das Profissões em Criciúma

    Evento ocorre no início de março, no polo da universidade

Unicesumar promove Feira das Profissões em Criciúma

26 Fev, 2018 14:35:09 - Educação

Criciúma (SC)

Uma excelente oportunidade para os estudantes desenvolverem novas referências sobre um ensino superior de qualidade. A Feira das Profissões ocorre no dia 10 de março, às 9h, na Praça Nereu Ramos, Centro de Criciúma. A Feira das Profissões acontece pela primeira vez em Imbituba e a instituição espera receber a visitação de cerca de 200 pessoas.

Segundo a coordenadora do polo da Unicesumar de Criciúma e mastercoach, Vanessa Bonelli, a feira das profissões é um projeto que visa auxiliar todos que buscam conectar talentos individuais com uma carreira satisfatória e sólida. “As pessoas que visitarem a Feira das Profissões terão a oportunidade de conhecer cursos de graduação e até fazer um teste vocacional para conhecer melhor a sua futura área de atuação."

O objetivo do evento é a realização de visitas para alunos concluintes do ensino médio, de escolas interessadas em conhecer a instituição, seu funcionamento, sua infra-estrutura e as possibilidades de ingresso no ensino superior, além de testes vocacionais.

A Feira das Profissões é uma maneira agradável de entrar em contato com o mundo acadêmico e uma oportunidade de auxílio na difícil tarefa de decidir pelo desenvolvimento de habilidades adequadas para a construção de uma sólida carreira profissional.

Saiba mais da Unicesumar em: https://www.unicesumar.edu.br/

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE