• Única Comunicação conquista prêmio Multi Top Ouro

    Agência do Sul do Estado recebeu o certificado durante solenidade realizada neste sábado

Única Comunicação conquista prêmio Multi Top Ouro

13 Mar, 2017 11:13:10 - Variedades

Florianópolis (SC)

A agência Única Comunicação, sediada em Criciúma com atuação em todo o Sul do Estado, recebeu na noite deste sábado (11) o prêmio Multi Top Ouro. O reconhecimento do instituto paranaense Multi Top tem como base pesquisas de satisfação com clientes para a verificação dos padrões de qualidade em atendimento e prestação de serviços. A solenidade de premiação ocorreu no hotel Mercure Itacorubi, em Florianópolis.

 

O certificado Multi Top Ouro notabiliza as empresas mais expressivas para cada ramo de atividade, com base nos levantamentos organizados pela empresa. “Uma premiação como essa nos indica que estamos no caminho certo, visando sempre a satisfação dos clientes sustentada em resultados”, aponta o sócio-proprietário da Única Comunicação, o publicitário Guilherme Campos.  

 

No mercado desde 1998, a Única Comunicação oferece os serviços de desenvolvimento de projetos de comunicação social para empresas e órgãos públicos, do planejamento à execução. “Contamos com um grupo de profissionais qualificados e especializados em diferentes áreas da publicidade e propaganda, comunicação digital, promoção e marketing direto, atuando em sinergia e conectados às necessidades dos clientes”, explica Guilherme.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança