• Unibave prorroga o prazo para submissão de artigos científicos do IX Senpex

Unibave prorroga o prazo para submissão de artigos científicos do IX Senpex

13 Set, 2018 14:07:38 - Educação

Orleans (SC) 

A comissão organizadora do IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão – Senpex do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave prorrogou até o dia 24 de setembro o prazo para submissão de artigos científicos ao comitê do evento. Este ano o seminário tem como tema “Profissional do futuro: cenários e desafios” e será realizado nos dias 17 e 18 de outubro no campus da instituição.

Acadêmicos, profissionais, mestres e doutores devem submeter os artigos com foco em uma das seis áreas temáticas que são: Administração e Ciências Contábeis, Agroveterinárias, Engenharia e Tecnologia, Direito, Educação e Saúde. A relação de trabalhos aprovados pela comissão avaliadora será divulgada no dia 08 de outubro.

As apresentações de forma oral dos artigos científicos aprovados serão realizadas no dia 18 de outubro. Cada autor ou coautor poderá submeter até cinco artigos e cada um deles poderá ter até sete autores.

No dia 17 de outubro ocorrerão os workshops, o participante pode se inscrever, gratuitamente, até o dia 09 de outubro, em uma das 20 oficinas temáticas oferecidas. As oficinas serão realizadas das 19h às 22h nas salas de aula do Unibave e abordarão temas como tecnologia, educação inclusiva, cooperativismo, agricultura, entre diversos outros assuntos.

Inscrições nos workshops e submissões de trabalho podem ser feitas por meio do link.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA UNIBAVE 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança