• Unibave promove série de Webinars para auxiliar o empreendedor local

Unibave promove série de Webinars para auxiliar o empreendedor local

30 Abr, 2020 16:08:09 - Educação

Orleans (SC)

Por meio de webinars, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave irá disponibilizar uma série de orientações ao empresariado local. A medida é uma forma de desenvolver apoio a retomada econômica após a pandemia provocada pelo coronavírus.

Os encontros terão duração de até uma hora e acontecerão pelo canal do Youtube do Unibave no endereço www.youtube.com/unibaveoficial, onde professores e convidados especiais trarão informações qualificadas e orientações para os empresários locais, os expectadores poderão interagir com perguntas e comentários. A ação também é parte das estratégias desenvolvidas pelo Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL de Orleans.

“É nossa função como instituição comunitária participar deste momento que a sociedade precisa de nós. Vamos disponibilizar o nosso maior bem, o conhecimento dos profissionais da instituição, tudo gratuito para que tenhamos empresas e comércio fortes e restabelecidos o quanto antes”, destacou o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão e Administração do Unibave, Dimas Ailton Rocha.

Programação

30/04 – Direito Tributário
05/05 – Trabalho no formato Home Office
12/05 – Gestão de Custos
19/05 – Gestão de Crise
26/05 – Contabilidade de pequenos negócios

Formato webinar

Webinar é uma conferência on-line ou videoconferência com intuito educacional, onde a comunicação em áudio e vídeo é de apenas uma via, ou seja, somente o palestrante se expressa e as outras assistem, a interação dos participantes é limitada ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal