Unibave oferta especialização aos profissionais de Tecnologia da Informação

23 Fev, 2018 10:29:32 - Educação

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Arquitetura de Software. As inscrições podem ser feitas online por meio do site do Unibave ou na Secretaria Acadêmica da instituição. A previsão de início das aulas é para o dia 16 de março.

O curso de especialização na área tecnológica capacita o aluno a desenvolver requisitos necessários à construção de software, aplicar padrões de arquitetura em diversos cenários de integração, modelar e documentar estruturas de software, bem como liderar equipes em projetos.

O curso é destinado aos profissionais da área de Tecnologia da Informação, como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e campos afins. No Unibave, o curso traz disciplinas como Banco de Dados, Aplicações Móveis, Análise, Projeto e Avaliação de Arquitetura de Software.

Segundo a coordenadora de pós-graduação do Unibave, Adriana Zomer de Moraes, se especializar em um campo específico torna-se um diferencial para conquistar um lugar no mercado de trabalho. “A continuidade na formação e a necessidade de acompanhar os avanços no conhecimento são condições primordiais para uma carreira de sucesso”, frisou Adriana.

Um dos benefícios é que a pós-graduação do Unibave oferece de 10% até 25% de desconto destinado aos egressos do Unibave, colaboradores da Febave e dependentes, além de funcionários de empresas associadas da Acivale – Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte e ACIO – Associação Comercial e Industrial de Orleans.

A especialização em Arquitetura de Software tem duração de 18 meses e as aulas serão realizadas nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.

Informações e inscrições no link.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE