• Unibave oferece pós-graduação em Lean Manufacturing

Unibave oferece pós-graduação em Lean Manufacturing

21 Fev, 2018 16:49:16 - Educação

Orleans (SC)

Para os profissionais envolvidos com operações produtivas (manufatura ou serviço) que pretendem se qualificar e se atualizar no mercado, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está oferecendo um novo curso, a pós-graduação em Lean Manufacturing. Essa metodologia busca aumentar a produtividade nas organizações a partir da redução de desperdícios. O objetivo do Lean Manufacturing, em português “manufatura enxuta”, é mudar a cultura produtiva da empresa, a fim de mantê-la enxuta o suficiente para que, em todos os níveis de produção, as ações sejam realizadas visando o maior aproveitamento possível.

O curso de Lean Manufacturing  proporciona um processo de aprendizado, abordando aspectos teóricos e práticos dos sistemas produtivos. No Unibave, a pós-graduação abordará os princípios da filosofia Lean, além de trabalhar processos como gestão financeira e de custos, gestão de projetos, ética e responsabilidade social.

A pós-graduação em Lean Manufacturing é destinada para profissionais com graduação em Engenharias, Administração, Economia e áreas afins. Os interessados no curso podem fazer a inscrição pelo site do Unibave. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras das 18h30min às 22h, e aos sábados das 9h às 12h e das 13h às 16h30imn. A previsão de início das aulas é para o dia 23 de março.

Mais informações e inscrições no link.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE