• Unibave na Comunidade e Ação Criança serão realizados neste sábado

Unibave na Comunidade e Ação Criança serão realizados neste sábado

04 Out, 2017 15:56:39 - Educação

Lauro Müller (SC)

 A população do município de Lauro Müller vai receber neste sábado, 07, o Unibave na Comunidade. É a terceira edição do programa na cidade que será realizado em parceria com o projeto Ação Criança, desenvolvido este ano pela Rádio Guarujá. O evento será na Praça Central de Lauro Müller das 8h30min às 12h.

O Unibave na Comunidade é realizado há mais de três anos e já contemplou os municípios de Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Lauro Müller, São Ludgero, Grão Pará e Braço do Norte.

Neste sábado serão desenvolvidas diversas atividades como apresentações culturais, ações de cidadania, saúde, qualidade de vida, além de muita informação à população.

A ação é desenvolvida pelo Centro Universitário Barriga Verde – Unibave junto com demais mantidas da Febave, com a intenção de levar para todos uma série de serviços gratuitos que possam contribuir para o bem-estar da comunidade.

Entre as atividades que são realizadas estão:
-Cuidados com a estética facial
-Jogos eletrônicos
-Orientação jurídica
-Exposição de animais taxidermizados
-Monitoria Hiperdia
-Teste de memória
-Educação no trânsito
-Labirinto elétrico
-Reciclando medicamentos
-Atividades físicas

Sobre o Unibave na Comunidade

Este programa visa promover a articulação entre o Unibave junto aos municípios da região, visando à interação de um trabalho educativo institucional de extensão para com a comunidade em geral. Oferece a população momentos de atualização, orientação e informação nas diferentes áreas do conhecimento, além de atividades culturais, físicas e de lazer. O programa viabiliza condições para que os acadêmicos possam socializar o conhecimento adquirido na academia junto às necessidades da comunidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE