• Unibave inicia trabalho de contingência ao Coronavírus - COVID-19

Unibave inicia trabalho de contingência ao Coronavírus - COVID-19

16 Mar, 2020 18:36:01 - Saúde

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, reitera seu compromisso com o bem-estar de seus estudantes e colaboradores, por isso estabeleceu um grupo de trabalho para desenvolvimento de ações de prevenção e orientação quanto ao avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

Ações de conscientização e orientação quanto a etiqueta de higiene, serão realizadas nos próximos dias. Serão instalados pontos com álcool gel e o mais importante é que todos estejam engajados nesta campanha.

A coordenadora do curso de Enfermagem do Unibave, Karla Pickler Cunha, membro do grupo de trabalho, destaca a importância destes cuidados. “É um momento crucial para evitarmos um agravante do contágio, é necessário que todos estejam comprometidos com a higiene e evitem ao máximo o contato com toque”, ressaltou.

Destaca-se que toda informação oficial de posicionamento do Unibave e demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, sobre ações relacionadas ao Coronavírus, será disponibilizada inicialmente nos canais de comunicação oficiais da instituição (site, Instagram e Facebook @unibave ). “Precisamos de um esforço grande entre os envolvidos para combater as fake news, neste momento que é de união. Não acreditem em mensagens de grupos sem antes checar nossos canais oficiais”, destacou o reitor do Unibave, Elcio Willemann.


O grupo segue acompanhando as orientações do Ministério da Educação, Ministério da Saúde, Órgãos Internacionais, como a Organização Mundial da Saúde – OMS, Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Orleans.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE