• Unibave entrega ao governo municipal o Plano de Turismo de Orleans

Unibave entrega ao governo municipal o Plano de Turismo de Orleans

21 Jun, 2020 20:01:43 - Economia

Orleans (SC)

No último sábado, 20, o reitor do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, Elcio Willemann, realizou a entrega oficial do Plano de Turismo de Orleans. O projeto foi uma encomenda do governo municipal para instituição em novembro de 2019.

“O Plano de turismo de Orleans é produto de um processo participativo. A partir de uma sequência metodológica, onde oportunizou-se a construção conjunta do direcionamento do turismo no município”, destacou, Willemann.

O documento é uma análise aprofundada dos potenciais e traz direcionamentos para estruturação como destino sustentável do município de Orleans. Com o documento entregue, o governo do município segue para as tratativas de implementação o planejamento de ações.

O protocolo de entrega, realizado na Praça Celso Ramos, ao ar livre, contou com a participação da equipe que desenvolveu o projeto, membros do governo municipal e do casal símbolo do município, Conde D’Eu e Princesa Isabel, interpretados pelos bailarinos Lucas Môro e Renata Proinelli.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE