• Unibave é o novo polo credenciado da pós EAD da Unesc

Unibave é o novo polo credenciado da pós EAD da Unesc

06 Abr, 2017 15:21:10 - Educação

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave é o novo polo credenciado para os cursos de pós-graduação na modalidade à distância (EAD) da Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc. A parceria visa trazer mais comodidade aos alunos que moram na Região das Encostas da Serra Geral, que agora poderão utilizar a estrutura do Unibave.

Segundo a coordenadora de pós-graduação do Unibave, Adriana Zomer, as aulas serão virtuais e no Unibave os alunos dos cursos de especialização a distância da Unesc realizarão as avaliações presenciais, a apresentação e defesa do trabalho de conclusão e receberão as orientações que necessitarem.

São 19 opções de cursos, na área Empresarial a Universidade oferece especialização em Gestão Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão Jurídica Empresarial, Logística Empresarial e em Recursos Humanos. Para quem se interessa por Engenharias e Tecnologias, são ofertados cursos em Inovação Tecnológica na Construção Civil, Inovação Tecnológica em Engenharia da Produção, Inovação e Tecnologia Ambiental e em Gestão de Processos de Desenvolvimento de Software.

Já na área da Educação, as opções são em Docência na Educação a Distância, Docência Universitária, Alfabetização e Letramento e em Gestão Escolar. Na área da Saúde, os profissionais podem optar por Atenção a Saúde Integral em Nefrologia, Atenção a Saúde Integral em Neurologia, em Atenção Integral em Saúde Mental e Psicossocial, em Atenção a Saúde Integral em Oncologia, em Gestão em Saúde e em Saúde Integral em Cardiologia.

A inscrição, no valor de R$ 30,00 reais, pode ser feita online. A Unesc entrará em contato com o candidato quando fechar turma para o curso escolhido.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE