• Unibave de Orleans abre Inscrições para ingresso nos cursos superiores

Unibave de Orleans abre Inscrições para ingresso nos cursos superiores

17 Jun, 2020 10:42:31 - Educação

Orleans (SC)

Estão abertas as inscrições para ingresso no segundo semestre letivo 2020 no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. A instituição disponibiliza vagas para cursos na modalidade de ensino a distância – EaD  e presencial.

Segundo o pró-reitor de Ensino de Graduação do Unibave, Leonardo de Paula Martins, este é um momento de replanejarmos nossas atividades profissionais, por isso o Unibave traz uma diversificada gama de cursos para a população. “Estamos no momento de uma retomada econômica e nada melhor do que estarmos preparados para as oportunidades que surgirão”.

Os candidatos interessados em ingressar no ensino superior, nos cursos do Unibave, podem realizar a inscrição até o próximo dia 31 de julho.

Neste processo seletivo o candidato poderá optar dentre os cursos presenciais pelas graduações em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física – Bacharelado ou Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

Nos cursos da modalidade EaD estão disponíveis as opções de Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão do Turismo, Gestão Pública Gestão Financeira, Logística e Gestão de Recursos Humanos, Museologia e Processos Gerenciais.

Para ter acesso as inscrições clique neste link.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança