• Unibave abre matrículas para cursos de pós-graduação

Unibave abre matrículas para cursos de pós-graduação

20 Jun, 2017 17:08:11 - Educação

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde - Unibave está com matrículas abertas para dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Gestão Empresarial e Arquitetura de Software.  As aulas serão realizadas nas sextas-feiras no período noturno e aos sábados durante o dia. A pós-graduação oferece descontos que variam de 10% até 25%. O benefício é destinado aos egressos do Unibave, colaboradores da Febave e dependentes, além de funcionários de empresas associadas da Acivale - Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte, Acio - Associação Comercial e Industrial de Orleans e CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte e Lauro Müller.

A pós-graduação na área tecnológica capacita o aluno a desenvolver requisitos necessários à construção de software, aplicar padrões de arquitetura em diversos cenários de integração, modelar e documentar estruturas de software, bem como liderar equipes em projetos. Já, o curso de Gestão Empresarial tem o objetivo de habilitar o aluno para a aplicação de estratégias e instrumentos que possibilitem a gestão de empresas de forma inovadora.

Segundo a coordenadora de pós-graduação do Unibave, Adriana Zomer de Moraes, se especializar em um campo específico torna-se um diferencial para conquistar um lugar no mercado de trabalho. “A continuidade na formação e a necessidade de acompanhar os avanços no conhecimento são condições primordiais para uma carreira de sucesso”, frisou Adriana. O Unibave está ofertando 40 vagas para cada curso. As matrículas podem ser feitas até o dia 26 de julho na secretaria acadêmica do Unibave no horário das 13h às 17h e das 18h às 22h, e aos sábados 8h às 12h. As aulas terão início no dia 28 de julho.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança